domingo, 6 de março de 2016

Total Jeans!!

Olá pessoal!! Faz tipo muuiittoooo tempo que não posto nada, porque as aulas voltaram e aquela coisa toda e meu tempo livre diminuiu drasticamente, mas aqui estou eu, com meu  novo calendário de post, que serão apenas uma vez por semana infelizmente, já que meu tempo está minimo.
Mas, vamos ao que interessa, hoje vou falar um pouco de moda, jeans pra ser mais exata, o jeans é tendência em 2016, mas como não amar né? Uma peça super versátil e confortável


Eu particularmente amo um look total jeans, acho lindo! E para quem também acha, aqui estão algumas inspirações.



E para quem não curte essa ideia de jeans + jeans, coloquei uma foto para se inspirarem em outros looks, e mesmo não gostando do total jeans você pode usar as fotos a cima como inspiração também, só que a o invés de usar tudo jeans substitua alguma peça, por uma de outro tipo de tecido, monte o seu look e não se esquece que você tem que estar confortável e acima de tudo feliz com oque está usando. 


Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post.
Bye!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário