segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Look Like: Camila Cabello

Olá pessoal! Hoje o look like vai ser da Camila Cabello da Girlband Fifth Harmony, bem durante cinco segundas-feiras vou postar o look like de cada uma delas. A Camila tem um estilo mais retrô e romântico e aqui estão alguns looks para vocês se inspirarem e vestirem um look like da Camila.

Looks: A primeira são peças usadas frequentemente por ela que são as saias, shorts e calças com cinturas mais altas e que quase sempre estão acompanhados com um cropped e com algum acessório principalmente tiaras. O look fica mais retrô mais também não deixa de ser moderno.

O segundo look é uma das tendências para o verão que é o lady like. Os vestidos com ar mais romântico, estão super em alta no verão 2016 e é uma peça muito usada por ela. 

O terceiro look é o xadrez que de vez em quando aparece nas produções dela. De um jeito que não fica country, (até por que nem todas as produções com xadrez precisam ser country) ela usa essa estampa de um jeito fofo e super lindo!

Oque acharam do look like da Camila Cabello? Deixe seu comentário e digam qual é a próxima menina do 5H que vocês querem ver no look like!
Agora é só se inspirar em algumas dessas peças e sair arrasando por aí.
Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário