sábado, 26 de março de 2016

Hora de mudar!!


Fonte da imagem: Tumblr.

   O medo é uma coisa que sempre está presente em nossa vida até os mais corajosos tem medo de alguma coisa, mas algumas vezes se acostumamos ao nosso porto seguro e começamos a viver uma vida monótona e cheia de preguiça. Mudanças são necessárias para nossa vida, com as mudanças você cresce, com as mudanças você consegue os seus objetivos o problema é que para mudar você tem que agir e como agir se a preguiça e o medo não deixam? Seja uma mudança no cabelo ou mudar seus hábitos de vida, você precisa ter coragem e deixar a preguiça de lado vivemos em uma sociedade relaxada e preguiçosa e isso é ruim por que o ser humano precisa se movimentar e mudanças são extremamente necessárias para o nosso bem estar. 
   Mas antes de mudar analise se essa mudança vai fazer bem a você e aos que estão a sua volta, veja todos os pontos positivos e negativos, não tome decisões precipitadas e quando tiver certeza do que está fazendo, deixe a preguiça de lado e mãos a obra! É como uma frase que eu ouvi por ai "Seja você a mudança que quer ver no mundo". 
   Não tenha medo de mudar, eu sei que no começo é tudo tão novo e assustador, eu sei bem oque é isso, afinal chega uma hora que você precisa mudar. Eu sempre estudei com a mesma sala e sempre tive aquele grupinho mara de amigas, sabe? Aquelas que você sabe que pode contar e confiar, mas ano passado eu tomei uma decisão de ir pra uma escola diferente da que todas elas iam até porque já estava tudo combinado pra todas nós começarmos o ensino médio juntas, mas eu senti a necessidade de mudar, eu sabia que aquilo era melhor pra mim, mas eu também sabia que isso seria até meio assustador no começo, então fiquei com um pouco de dúvida mas falei com alguém que me ajudou muito e quando dei o primeiro passo de ir  na escola que estava pensando em mudar veio aquela certeza, eu me senti animada, assustada, com medo, mas eu senti que era alí que eu tinha que estar e foi nesse dia que eu tive certeza que eu tinha que mudar, sair da minha zona de conforto, nem que seja por um segundo, eu precisava. No primeiro dia eu fiquei com medo, afinal não sou do tipo super extrovertida, e comunicativa, mas isso com um tempo foi se tornando irrelevante, fiz alguns amigos, ainda estou me adaptando e confesso que as vezes não é nada fácil, mas quando você tem certeza de uma coisa, quando você sabe que aquele é o seu caminho e sente que está indo no destino certo, algo fala mais alto que o seu medo, algo fala mais alto que toda timidez e mesmo não percebendo você se torna mais forte, mais corajosa e com pequenos passos e conquistas diárias você vai conseguir cada um dos seus objetivos. Viva um dia de cada vez, se organize, seja quem você é, faça o bem que o resto vem.
Bem gente, esse foi o post de hoje!
Espero que tenham gostado,
Bye e até o próximo post!
L.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário