quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Inspiração: Clicks de fofura

Hoje o post vai ser uma inspiração sobre fotografia, fotografia para mim é uma forma diferente de ver o mundo, é conseguir ver beleza nas coisas mais simples ou até esmo onde não tem. Eu gosto de tirar fotos de paisagens, coisas simples, pequenas e fofas, não tiro fotos profissionais e uso a câmera do meu celular, por que a final não precisa ter uma câmera profissional para começar a tirar fotos, se você estiver procurando uma inspiração e algumas ideias novas essas fotos podem ajudar você.












Para mim esse estilo de fotografia é um dos melhores, pois explora o que existe de mais simples as vezes estou procurando inspiração e esse tipo de foto sempre me ajuda.

Espero que tenham gostado! Bye e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário