quarta-feira, 6 de julho de 2016

Resenha: O diário de uma banana.

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vou fazer uma resenha, coisa que eu nunca fiz aqui no blog, então espero que gostem.

Já vou começar dizendo que se você acha que esse livro é para "criancinhas" você está muito enganado, por que não é.
O livro conta o dia-a-dia de Greg Heffley, escrito com seu ponto de vista das coisas e acontecimentos, ele é um garoto que está no ensino fundamental, que sonha em ser popular e bem sucedido, mas no primeiro dia de aula ele percebe que as coisas não vão ser nada fáceis, a parti daí vive muitas aventuras, sempre escrevendo em seu Livro de Memórias como ele mesmo diz.
Com um humor leve tenho certeza que a maioria de vocês vão amar essa história que é só o começo de muitas ( esse é o volume 1), foi Best-Seller do New York Times, escrito por Jeff Kinney é um livro que abrange leitores de praticamente todas as idades.

O livro é de capa dura, com 217 pág. e folhas amareladas, com uma fonte diferente das que normalmente tem em livros tradicionais. Além de conter ilustrações que dão o ar da graça no livro, sobre a capa, eu achei que não podia ser melhor, é rica em detalhes, o fundo lembra um coro vermelho um pouco gasto e o "papel rasgado" com a ilustração do personagem ficou muito legal, sem falar das fitas adesivas que "prendem o papel a capa" são super realistas.
Se eu pode se ficaria o dia todo escrevendo sobre esse livro até por que é um dos meus favoritos, eu super indico lerem esse livro nas férias pois, é engraçado e de um jeito ou de outro você consegue até rir dos pensamentos as vezes um tanto egoísta do Greg. Tenho certeza que quando vocês terminarem de ler, vai vim aquela vontade de ler e rir novamente, mas, não se esqueça que ainda tem toda uma coletânea de história para você dar muitas risadas.
Bom gente esse foi o post de hoje. 
Espero que tenham gostado.
Bye.
L.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário