sábado, 9 de julho de 2016

Onde mora a felicidade


A felicidade é uma coisa engraçada, que ela está na simplicidade todo mundo já sabe, mas as vezes nos perdemos na rotina, no relógio, na vida... Enfim, chega uma hora que você para, e se pergunta,
O que eu to fazendo aqui?, Em quem eu estou me tornando?, Que caminho eu estou andando?, Eu tô fazendo o certo?, Cadê a minha vida?, O que está acontecendo comigo?. Você não sabe oque fazer, não sabe oque é o certo, então quando você não aguenta mais e fica a ponto de explodir, e você só tem vontade de gritar, de chorar, de correr, de fugir, sabe por que você chora? Não é por ser fraco ou coisa assim é porque você passou muito tempo sendo forte, e quando se tem um coração bom, a raiva é botada para fora através do choro por a simples razão de que quando se tem um bom coração, não dá pra guardar uma coisa tão ruim dentro dele.
  E quando estiver muito difícil e você se sentir perdido, você simplesmente feche os olhos e pense, tente lembrar de quem você era, oque te dava felicidade, onde esta sua simplicidade, se encontre, não deixe que os anos tirem a doçura de criança que tem dentro você, a leveza, a liberdade, volte a inocência e descobertas de achar tudo incrível, de ver um lado bom em tudo, acredite que o mundo ainda tem jeito, que o amor ainda pode vencer, que todos podem viver felizes. Sinta a brisa, se liberte, a felicidade tá aí nos recantos da sua vida só esperando para ser reparada, o mais difícil é ser tão simples pra percebe-la, e quando ela chegar, ah... agarre ela com todas as suas forças, e para você não se esquecer dela de novo, se mantenha forte por fora para suportar as circunstâncias inesperadas da vida, e doce por dentro para sempre ter a esperança viva e achar forçar para se levantar e lutar, para que o mundo não azede e tire todo amor que te deixava de pé para viver."As vezes é bom fechar os olhos e fingir que nada mudou".

Separei algumas músicas que eu gosto de escultar que me ajudam a relaxar e que reflito nas letras:
 Kari Jobe - Steady my heart.
Shane Harper - Hold you up
One Direction - Don't forget where you belong
Marcela Taís - Moderno à moda antiga
Marcela Taís - Voar

Bom gente esse foi o post de hoje,
espero que tenham gostado,
Bye e até o próximo post.
L.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário