domingo, 31 de julho de 2016

Looks Esportivos.

Com as Olimpíadas aí o ar esportivo tomou está tomando conta do Brasil. E para entrar nessa onda de espirito esportivo separei alguns looks para servir de inspiração para vocês montarem e arrasarem com seus looks esportistas.

Se fizer um friozinho ou o clima estiver favorável para usar casaco uma ideia legal são os com uma pegada de "casaco do time" de escolas americanas, eles dão um ar esportivo a qualquer look.


Se você escolheu um vestido, com alguns acessórios ou um tênis sei look com certeza ficará com um ar esportivo. Uma dica é que a cor do tênis tem que conversar com a cor da roupa, assim fica mais difícil você errar nessa combinação.


 Uma blusa com detalhe de listras, um boné, um casaco mais esportivo ou um tênis são peças chaves para deixar seu look com essa cara.


Os conjuntinhos também são uma ótima ideia.


Com shorts desfiado também funciona super bem.



Esse foi um post rápido, mas espero ter dado algumas ideias a vocês,
Bye e até o próximo post.
L.G.

sábado, 9 de julho de 2016

Onde mora a felicidade


A felicidade é uma coisa engraçada, que ela está na simplicidade todo mundo já sabe, mas as vezes nos perdemos na rotina, no relógio, na vida... Enfim, chega uma hora que você para, e se pergunta,
O que eu to fazendo aqui?, Em quem eu estou me tornando?, Que caminho eu estou andando?, Eu tô fazendo o certo?, Cadê a minha vida?, O que está acontecendo comigo?. Você não sabe oque fazer, não sabe oque é o certo, então quando você não aguenta mais e fica a ponto de explodir, e você só tem vontade de gritar, de chorar, de correr, de fugir, sabe por que você chora? Não é por ser fraco ou coisa assim é porque você passou muito tempo sendo forte, e quando se tem um coração bom, a raiva é botada para fora através do choro por a simples razão de que quando se tem um bom coração, não dá pra guardar uma coisa tão ruim dentro dele.
  E quando estiver muito difícil e você se sentir perdido, você simplesmente feche os olhos e pense, tente lembrar de quem você era, oque te dava felicidade, onde esta sua simplicidade, se encontre, não deixe que os anos tirem a doçura de criança que tem dentro você, a leveza, a liberdade, volte a inocência e descobertas de achar tudo incrível, de ver um lado bom em tudo, acredite que o mundo ainda tem jeito, que o amor ainda pode vencer, que todos podem viver felizes. Sinta a brisa, se liberte, a felicidade tá aí nos recantos da sua vida só esperando para ser reparada, o mais difícil é ser tão simples pra percebe-la, e quando ela chegar, ah... agarre ela com todas as suas forças, e para você não se esquecer dela de novo, se mantenha forte por fora para suportar as circunstâncias inesperadas da vida, e doce por dentro para sempre ter a esperança viva e achar forçar para se levantar e lutar, para que o mundo não azede e tire todo amor que te deixava de pé para viver."As vezes é bom fechar os olhos e fingir que nada mudou".

Separei algumas músicas que eu gosto de escultar que me ajudam a relaxar e que reflito nas letras:
 Kari Jobe - Steady my heart.
Shane Harper - Hold you up
One Direction - Don't forget where you belong
Marcela Taís - Moderno à moda antiga
Marcela Taís - Voar

Bom gente esse foi o post de hoje,
espero que tenham gostado,
Bye e até o próximo post.
L.G.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Resenha: O diário de uma banana.

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vou fazer uma resenha, coisa que eu nunca fiz aqui no blog, então espero que gostem.

Já vou começar dizendo que se você acha que esse livro é para "criancinhas" você está muito enganado, por que não é.
O livro conta o dia-a-dia de Greg Heffley, escrito com seu ponto de vista das coisas e acontecimentos, ele é um garoto que está no ensino fundamental, que sonha em ser popular e bem sucedido, mas no primeiro dia de aula ele percebe que as coisas não vão ser nada fáceis, a parti daí vive muitas aventuras, sempre escrevendo em seu Livro de Memórias como ele mesmo diz.
Com um humor leve tenho certeza que a maioria de vocês vão amar essa história que é só o começo de muitas ( esse é o volume 1), foi Best-Seller do New York Times, escrito por Jeff Kinney é um livro que abrange leitores de praticamente todas as idades.

O livro é de capa dura, com 217 pág. e folhas amareladas, com uma fonte diferente das que normalmente tem em livros tradicionais. Além de conter ilustrações que dão o ar da graça no livro, sobre a capa, eu achei que não podia ser melhor, é rica em detalhes, o fundo lembra um coro vermelho um pouco gasto e o "papel rasgado" com a ilustração do personagem ficou muito legal, sem falar das fitas adesivas que "prendem o papel a capa" são super realistas.
Se eu pode se ficaria o dia todo escrevendo sobre esse livro até por que é um dos meus favoritos, eu super indico lerem esse livro nas férias pois, é engraçado e de um jeito ou de outro você consegue até rir dos pensamentos as vezes um tanto egoísta do Greg. Tenho certeza que quando vocês terminarem de ler, vai vim aquela vontade de ler e rir novamente, mas, não se esqueça que ainda tem toda uma coletânea de história para você dar muitas risadas.
Bom gente esse foi o post de hoje. 
Espero que tenham gostado.
Bye.
L.G.