terça-feira, 18 de outubro de 2016

Playlist da semana: Britt Nicole

Olá! Como prometido preparei uma playlist com músicas internacionais, a playlist vai ser de uma cantora chamada Britt Nicole, ela é uma cantora gospel e as músicas dela são incríveis. Ela é um dos muitos exemplos de pessoas que não tinham uma vida das melhores em seu tempo de escola, não era popular e essas coisas e eu acho que as músicas dela tem um pouco disso, algumas falam disso, o que eu acho importante para as pessoas que sofrem bullying ou algo do tipo saberem que elas não estão sozinhas e saber que com um tempo isso vai melhorar e que isso não é para sempre. Espero que gostem e que aproveitem e curtam muito as músicas!
1-Better
2-Concrete

3-No Filter

4-Work of art

5-Be the change

6-Heart of stone

7-Fallin in love

8-Throught your eyes

9-Pave

10-After you

Eu separei as músicas que eu acho mais legais e essa playlist eu coloquei apenas as músicas no novo CD. Espero que tenham gostado!
L.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário