domingo, 1 de novembro de 2015

4 Passos para usar a moda ao seu favor!!

Olá!! Hoje vou usar o blog para falar sobre o meu ponto de vista das coisas e nunca usei o blog pra fazer posts assim. Mas eu acho importante ressaltar o porquê da moda, oque ela muda na nossa vida, estava pensando nisso e resolvi fazer um post sobre qual é minha opinião sobre isso então vamos lá.

Bem eu acho que a moda é uma das coisas que tem mais importância no mundo atual, ela ajuda na economia de um país e de certa forma deixa as pessoas mais "felizes". Você não deve ver a moda como sua inimiga mas sim como sua aliada pois, em poucas peças ela pode fazer com que suas "imperfeições" não sejam notadas. Mas essas "imperfeições" são características suas. Cada pessoa vai ter uma opinião diferente perante a isso, mas eu acho que você deve viver com a moda a seu favor.
Use oque te deixa confortável, para que usar um salto alto lindo que machuca seu pé? Em muitos looks o salto pode ser tranquilamente substituído por uma confortável sapatilha. Mas é claro que você pode sim usar saltos e sair poderosa  por aí, procure um que tenha a sua cara e fique bem com seu look mas não precisa fazer sacrifícios para andar na moda.

1 Passo: Encontre um estilo! - Procure um estilo que combine com você, que te faça se sentir confortável com oque esta usando e que seja um verdadeiro espelho da sua personalidade e de quem você é!

2 Passo: Sem sacrifícios! - Eu amo a moda, mas sou contra aquela ditadura de padrões de beleza. Aceite seu corpo e não deixe de ser feliz com oque você é, cada pessoa é única com pequenos detalhes que te faz ser especial ninguém é igual a você. Nada de pular refeições por que está "gorda"! Cuide da sua saúde e não coloque ela em risco! Se aceite, se olhe no espelho e diga que é a garota mais linda do mundo!! Por que você é!!  

3 Passo: Criatividade! - Você não precisa ter um guarda-roupa enorme e cheio de roupas para andar na moda, é claro que de vez em quando é bom comprar algumas peças novas pra dar um up no visu, mas nada de exageros compre oque você realmente vai usar e use a sua criatividade para fazer aquele look mara com peças que você já tem, até por que quem disse que para andar linda tem que gastar uma fortuna?

4 Passo: Divando! - Quando você acorda seu humor define a forma que você vai encarar seu dia. Seja positiva e veja as coisas pelo lado bom, fique segura com oque está usando e certa de que não existe ninguém igual a você. Use a moda ao seu favor!!


Bem girls espero que tenham gostado e até o próximo post!!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário